About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Green Day - Pela montanha

Estas são algumas fotos de um passeio que dei, no início de outubro, a Castro Laboreiro e Melgaço, bem no Norte de Portugal, pertinho da fronteira com Espanha:








Estar nas montanhas, pertinho do céu,  livre de poluição e em contacto direto com a Natureza, é magnífico!

Esta é a minha participação no Green Day


Clique na imagem e veja mais participações

E TENHA UMA BOA SEXTA-FEIRA!



14 comentários:

Ailime disse...

Bom dia Felipa, que fotos maravilhosas de uma zona que já conheço e que gostei de atravessar em direcção salvo erro a Monção. Estava um calor imenso, era em Setembro, mas o tempo aqueceu e só me recordo de ter de mudar de camisola porque o calor era imenso rsrsrs! Estar perto da Natureza é na verdade desintoxicante, por isso sempre que posso também dou umas voltinhas por locais menos poluidos. Tenha um excelente sexta feira verde e um óptimo fim-de-semana. Beijinhos. Ailime

Felipa Monteverde disse...

É em direção a Melgaço, embora a mesma estrada vá ter a Monção. A última foto deveria ser a primeira...
Beijinhos

eileeninmd disse...

I love the beautiful mountain scenery, it is wonderful to be out and about enjoying nature! Lovely photos. Happy Green Day and have a wonderful weekend!

Lucinha disse...

Felipa,

Um lugar encantador! Antes de ler o seu comentário, o que mais me chamou a atenção foi a beleza do céu. Parece que ele está mais perto da terra.
Amo fotos de estradas e paisagens lindas como essa em volta.
Como sempre, suas fotos ficaram muito lindas.
Lindo esse lugar.
Beijos

chica disse...

Que beleza de lugar,Felipa!! Lindas fotos e tua participação!!! beijos,chica

lenalima disse...

Olá! que lugares maravilhosos, meu pensamento e minha alma passeiam por esse lugares, amo demais estar assim na natureza onde céu e verde se confundem .
lindas as fotos! bj

Vane M. disse...

Felipa, que belo contraste entre o verde e o azul, não? Mês passado também conheci uma usina eólica, é mágico ver esses "cata-ventos" gigantes, não? Um abraço!
Feliz Green Day!
O mirante da imagem

Crafty Gardener disse...

Gorgeous scenery. Thanks for sharing your photos.

Maria Luiza disse...

Galícia, na placa! Um espetáculo de imagens, assim como foi o seu passeio!. Gostei muito! tenha um lindo fim de semana! Abração!

Ayu Maselli disse...

Felipa!..ma che bella montagna,..non vedo le pecore;)

un abbraccio granda cara,
happy green day

Patty disse...

Adoro tirar fotos de estradas. Lindas fotos. Está na hora de eu rever minhas fotos de viagem.

AnaCristina disse...

que lugar lindo, eu adoro montanhas!

Calu Barros disse...

Boa tarde Felipa,
como renovamos o espírito em lugares assim, natureza pura, encontro de céu e terra em plenitude.
Estão muito lindas tuas fotos.
Bom domingo.
Bjos,
Calu

Memaria disse...

Beautiful nature and photos!!
Have a great weekend!!