About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Saudades do verão


O dia em que tirei esta foto foi dos dias mais quentes que vivi. Foi em setembro, em pleno Alentejo, na vila de Crato, indo diretamente das nortadas sentidas em Viana para o calor alentejano. Eu nunca tinha suado tanto em toda a minha vida.
Hoje apetecia-me que a temperatura aquecesse um bocadinho e lembrei-me deste dia com muitas saudades...

4 comentários:

Vane M. disse...

Hummm, foto deliciosa que ilustra bem o verão! Adoro esse picolé! Aqui no Brasil faz muito calor e estou com saudades do inverno... vai entender, hahaha. Um abraço!

AnaCristina disse...

Amara Mourige disse...

Como eu queria um pouquinho desse friozinho!Aqui o calor está demais!
Linda foto!
Beijos
Amara

Ailime disse...

Olá Felipa, imagino como deseja o verão! Eu que não gostava do calor, nesta fase da minha vida estou sempre desejosa que pelo menos o sol apareça para iluminar os dias!
Bela foto de saudade;))!
Bjs
Ailime