About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Kiko?



Abriu uma loja nova no Shopping. 
Eu olhei e vi a marca e pensei: "conheço este nome".
E lembrei: é o marido da Chica.
Entrei na loja e comprei dois produtos, um verniz e um brilho para os lábios.
Kiko é o nome de uma gama de cosméticos italiana 
(e acho que o marido da Chica também é italiano).
Interessante, não é?

Entretanto, minha filha já cobiçou o verniz...

(A joaninha é uma daquelas molas para segurar cartões em buquês, 
achei que completava bem a foto.)


2 comentários:

chica disse...

rsss... Interessante é que de repente, lendo a lista de blogs que sigo, vi KIKO.
Ué? O que será?

Vim ver e adorei! Muito querido da tua parte e claro, colocaste uma joaninha no KIKO,rsrs ADOREI!! Beijos e ele também gostou! Obrigado!chica

AnaCristina disse...

adorei a cor do verniz!!