About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Green Day (16)


Uma ótima sexta-feira para todos!
Hoje, dia de Green Day, trouxe este conjunto de flores brancas 
para alegrar os corações que porventura possam andar entristecidos. 
Branco é a cor da paz, que a paz entre em nossas almas.



Clique na imagem e veja mais participações.

8 comentários:

chica disse...

Lindas flores e participação!!Ótimo fds!chica

Ailime disse...

Boa tarde Felipa,
Aprecio imenso estas tonalidades, porque me transmitem precisamente a paz que menciona.
Excelentes fotos!
E tanto que precisamos de paz nos nossos corações neste momento de tanta perturbação.
Agradeço imenso as suas sugestões. Estou sempre pronta para aprender.
Sobre as fotos que tenho colocado e que são tiradas por mim se clicar em cima elas aumentam imenso …rsrsrs.!
Gostaria que me ensinasse como se coloca o nosso nome. Não me importo de as partilhar, mas gostaria de assinar e ainda não sei como se faz!
Pode ser mesmo lá nos sinais...Obrigada.
Continuação de uma excelente sexta-feira verde e um óptimo fim-de-semana.
Bj.
(Comigo pode estar sempre à vontade, porque fico sempre muito receptiva a tudo que possa contribuir para aumentar os meus conhecimentos)

Vane M. disse...

Felipa, tem razão, traz uma sensação de paz incrível! Um abraço!

Amara Mourige disse...

Felipa, adoro flores essas são lindas!!Um tranquilo final de semana,bjs
Amara

AnaCristina disse...

flores brancas sao lindas, né? bom final de semana!

Maria Luiza disse...

O branco é tudo de bom, né Felipa? Até nas flores o branco ilumina! Lindo final de semana! Beijinhos!

Cores do caminho disse...

Oi Felipa lindas e flores, amooo.
Muita paz pra voce tambem.
Bjks e otimo findi semana

Lucinha disse...

Felipa,

Amo flores brancas! A sua coleção é linda demais.
Lembra paz, amor, tranquilidade, esperança, ternura e todos os bons sentimentos.
Um lindo e abençoado final de semana. Beijos