About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aniversário da Helô!!!!!


Hoje é o aniversário da minha muito querida amiga Helô Spitali.
A Helô uma daquelas pessoas que entraram no meu coração e dificilmente saírão.
E quero desejar a maior das felicidades, neste dia e em todos os dias da sua vida.
Gosto muito de você, viu?
Mil beijos

5 comentários:

ETERNA APAIXONADA disse...

Muito obrigada por mais um gesto tão lindo e sincero, que soube bem preencher meu coração!
Saiba que é recíproco, minha querida amiga Felipa!
Que Deus a abençoe sempre.
Um grande abraço e um beijo ♥

ETERNA APAIXONADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ETERNA APAIXONADA disse...

Não entendi o comentário repetido... Pelo horário não era de se esperar algum problema... enfim , o eliminei... =)

chica disse...

Que bom saber!! Helô é especial, querida sempre! PARABÉNS à ela e beijos às duas,chica

Hayu Maselli disse...

Beautiful thought Felipa!
Happy B'day to your friend
beautiful roses.
I have a give away, may be you could be entered in I will be so happy.
anyway..you are already my follower ;) no need to sign up again.
see you Darl ;)