About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

D'AQUA e o poema

Como sabem em 2013 a marca Dermolusa convidou-me a escrever um poema sobre a pele, para ser incluído numa brochura de promoção dos produtos D'AQUA, convite que aceitei. Modestamente reconheço que o resultado foi bom :)
Entretanto a marca tem vindo a promover-se junto de várias blogueiras, oferecendo-lhes dois produtos para que experimentem e divulguem os resultados e a sua opinião. Tenho lido em vários blogues as diversas opiniões, sendo as blogueiras unânimes em afirmar e comprovar os bons resultados obtidos com a utilização dos produtos.
Cada uma a seu modo tem feito os "posts", com fotos e vídeos, todos muito bons, mas há uma que tenho de salientar porque me agradou imenso o modo como o fez: a Daniela Santos Silva, do blogue As cores da vida.
Todas receberam uma brochura, uma ou duas mostraram-na nos respetivos blogues, mas a Daniela não só a mostrou como mostrou o poema, com destaque, numa foto linda. Ei-la:



Lindas, lindas, estas fotos. 
Os produtos são ótimos, este óleo deixou-me apaixonada. Para aquelas pessoas que são preguiçosas, como eu, para pôr cremes e afins, não há melhor: toma-se banho e hidrata-se a pele ao mesmo tempo, é de uma suavidade intensa.
Veja mais produtos no site da Dermolusa, aqui.


6 comentários:

As Cores da Vida disse...

Ohhh meu deus que querida :) Adorei as suas palavras e adorei ainda mais o poema por isso o ter mencionado, tem o dom da escrita e isso tem de se dar o devido valor . e acredita que pelo nome pensei que fosse uma escritora do brasil..ignorancia a minha..temos um grande valor aqui no nosso Portugal ---> Continue a escrever poemas assim ;)

Beijinhos *-*

As Cores da Vida disse...

ja mencionei no facebook da dermolusa e no facebook do meu blog *-*
https://www.facebook.com/vidaascores


Amara Mourige disse...

Felipa,adorei o seu poema!O post da Daniela ficou lindo!
Beijos
Amara

Vane M. disse...

Gosto muito desses produtos que são usados durante o banho, são bem práticos! parabéns pelo sucesso do poema! Um abraço!

Vane M. disse...

Gosto muito desses produtos que são usados durante o banho, são bem práticos! parabéns pelo sucesso do poema! Um abraço!

Ailime disse...

Olá Felipa, que linda surpresa! Não conheço os produtos, mas quem sabe se não irei experimentar!
Quanto ao seu poema, magnífico! Ampliei a foto e deu para ler! perfeito. Beijinhos,Ailime