About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Flores em jeito de amizade


Não podia deixar de agradecer todo o carinho que recebi, em forma de comentário, no post anterior. E resolvi que vou tentar ser mais frequente por aqui. 
Para começar deixo estas flores, que também partilhei no Facebook como participação num desafio que me foi feito por uma amiga. Para quem não tem conta no Facebook eu explico: trata-se mais ou menos do género blogagem coletiva, neste caso é a postagem de uma imagem de flores por dia, durante cinco dias, e ao mesmo tempo nomear cinco amigas para que façam o mesmo. Hoje é o meu primeiro dia e foi esta imagem que escolhi e partilhei.
Beijinho às amigas e fico contente por ter conhecido mais algumas, graças à Chica, que me visitaram e deixaram palavras tão lindas. Em breve irei visitá-las também, agora vou fazer o almoço :)

3 comentários:

chica disse...

Felipa, lindas flores e como sempre tu e tuas belas fotos! Fico muito feliz em te ver ativa por aqui! Isso é bom demais! Lindo dia, beijos, tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!chica

Ana Paula disse...

Que linda ficou essa foto! Quanta beleza, delicadeza, força as flores nos revelam.
Obrigada por explicar pois como não tenho face, fico por fora dessas coisas.
Então, se bem entendi, teremos mais flores por aqui!
Cuidar, cultivar, saber nomes, nada disso é comigo. Mas apreciar demoradamente, sempre o faço!
Beijo.

Tina Bau Couto disse...

Mágica é a natureza e boa vc com as lentes hein
Que retorne e permaneça, se anime cada dia mais e encha de flores seus caminhos e os nossos
Pensando junto com Ana em lançar uma BC para todo sábado ou domingo
Na coxia ainda
Falando em coxia, tem e-mail meu recheado pra vc na sua caixa
Beijos