About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Estandarte do Menino


Em Portugal nasceu, há uns anos, a ideia de colocar nas janelas e varandas um estandarte do Menino Jesus, em vez do Pai Natal. Vermelho e com uma imagem do Menino, o estandarte tem vindo a espalhar-se, pelo menos no Norte do País. 
Eu também tenho um mas não o coloco na varanda por que não quero que se estrague :)

6 comentários:

AnaCristina disse...

otima ideia!

chica disse...

Acho lindo esse costume ! beijos,chica

Hayu Maselli disse...

It's very interesting culture and new custome I love this idea;)
have a nice weekend Felipa

Amara Mourige disse...

Que legal esse costume não conhecia!
Beijos
Amara

Maria Luiza disse...

Felipa, que bonito isso!!! Melhor do que o Papai Noel que tirou o lugar dele! Põe o seu sim senhora e se estragar, faça outro! Mostre a sua fé! Beijão!

Zizi Santos disse...

Papai Noel virou um símbolo comercial e ao mesmo tempo lúdico.
O menino Jesus é fé viva
Coloque o seu estandarte pela janela do lado de dentro. que vc acha?.
bj
Zizi