About Me

A minha foto
Poeta por inspiração e imposição da alma... Uma pessoa simples, que vive a vida como se fosse a letra de uma canção, o enredo de um filme, a preparação para uma vida superior, à espera da eternidade e do encontro com o Criador.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um lindo parque

Este parque fica no Bom Jesus, em Braga.





Andei a ver fotos antigas e dei com estas, tiradas em 2010. Ainda não as tinha publicado mas acho que valem a pena, são imagens de um sítio calmo, o verde das plantas e da água do lago a lembrarem a ansiada primavera. Perto do lago havia um parque de merendas.

6 comentários:

AnaCristina disse...

que lugar lindo! sinceramente, eu nao sabia que portugal é um pais tao lindo! desconfiava apenas rsrs

✿ chica disse...

Maravilha!!!beijos praianos,tudo de bom,chica

Ayu Maselli disse...

Dearest Felipa,

OMG ..beautiful park you can canoing ..amazing.Summer surely the great place to escape

have a nice weekend darl
hugs

Amara Mourige disse...

Belíssimo este lugar!!
Bjs
Amara

patty disse...

Linda seleção de fotos. Adoro locais arborizados e com muita água com perto, uma sensação de tranquilidade. Bj.

Zizi Santos disse...

Felipa,
lugar encantador. Portugal é rico dessas paisagens lindas e eu nem sabia! Que bom que podes apreciar essas vistas!
bj
Zizi